Vestidos de noiva incríveis...em papel

November 21, 2019

Back
  
  
  
  
  
  
  

Fotografia: Joana Luís Photographer
Fotografias na galeria: Profoto Studios & Joana Luís Photographer
Texto: Sandra M Gomes

Vestidos de noiva incríveis, diferentes, em...papel. Ousarias vestir-te assim no dia do teu casamento? Estes são modelos pensados para o evento White Wedding Weekend que se realizou em Lisboa e no Porto na primeira quinzena do mês de novembro.

A  marca Flores de Papel, criada por Raquel Marques, idealizou, desenhou e produziu os vestidos de noiva, exclusivamente em papel, para surpreender nesta passerelle. E não é que surpreendeu mesmo? Vejam com os vossos próprios olhos e digam lá se não estão perfeitos?

As tendências estão lá, mas retratadas em papel: vestidos curtos, vestidos longos fluídos, vestidos com transparências, vestidos de duas peças, vestidos coloridos.

O trabalho da Flores de Papel é feito à mão, sendo altamente personalizado, seja para a concretização de um vestido de noiva - porque não? -, de um bouquet colorido ou uma flor de grande dimensão, acessórios, ou decoração de casamento.

Se quiserem saber mais sobre esta criação e a génese do trabalho da Flores de Papel leiam a entrevista que a artista e designer deu ao Jornal Público “Designer portuguesa propõe vestidos de noiva em papel

Agora deliciem-se com a tendência de vestidos de noiva mais alternativa do ano.

Vejam as fotos e contactem a Flores de Papel para supreenderem no dia do vosso casamento.

Vestidos de noiva e acessórios em papel