As cinco principais tendências de cabelos e penteados para 2019

February 22, 2019

Back
  
  
  

Crédito da fotografia: L´orealPro

Não é só a maquilhagem que vai dar aquele toque de beleza à noiva, os cabelos, penteados e acessórios são também muito importantes. Já a seguir apresentamos cinco principais tendências de cabelos e penteados para 2019 de acordo com publicações de  várias marcas e cabeleireiros. Mas fique já a saber que o mote é a naturalidade, é valorizar o que já é seu e dar-lhe um toque especial.

As tendências ajudam-nos a decidir o que queremos adotar para complementar o nosso estilo. Se nos sentimos bem, ou nos identificamos com um determinado pormenor do leque variado de tendências, esse pode ser o único elemento que aplicaremos no nosso estilo. No caso do grande dia de casamento, com as atenções voltadas para a noiva, vai querer estar perfeita e pode inclusive querer optar por cabelos mais arrojados do que aqueles que usa normalmente. Certamente que as especialistas de beleza que a noiva escolher para embelezar o dia vão saber o que fazer. Caso ainda não tenha escolhido, pode ver no nosso diretório os fornecedores que propomos.

Para servir de inspiração, apresentamos cinco tendências de cabelos e penteados para 2019.

1 – Naturalidade

À semelhança da maquilhagem, a tendência de cabelos para 2019 aposta na naturalidade, cabelos volumosos e selvagens, grisalhos naturais, ondas naturais, presos desalinhados como se estivessem ao sabor do vento.

 2 – Micro tranças e cabelo esticado

As tranças fazem furor, assim como as micro tranças combinadas com outras com efeito despenteado natural, criando penteados românticos, mas elaborados.

Uma das tendências em voga é também o cabelo esticado para trás, repartido ou puxado, brilhante, efeito molhado, e depois bem preso num rabo de cavalo. Este estilo parece fora de moda, e até já o foi, mas volta em força. O cabelo pode ser dividido ao meio, ao lado, desalinhado ou em ziguezague natural.

3 – Jóias e acessórios de cabelo

Acessórios como os laços, fitas e lenços tão o toque final aos penteados. Também as jóias ganham força e as flores são sempre um aliado da beleza dos cabelos naturais.

4 - Franjas curtas ou muito curtas

A noiva que quiser optar por um corte, saiba que as franjas acima das sobrancelhas, bem curtas , retas e ao mesmo tempo volumosas, são uma tendência. Este corte pode ser complementado com um rabo de cavalo ou com cabelos pelos ombros (inspirando-se numa tendência dos anos 70). Para além das franjas curtas, pode escolher também as franjas desfiadas ou as laterais e continuará na moda.

5 – Madeixas lilases, rosa, violetas, cinzas

A ousadia nas cores vai estar em alta, combinando com cabelos curtos ou longos, ondulados ou lisos e dará aquele toque especial ao seu penteado. Os lilases e violetas, mas também o rosa smokey vão ser bastante usados.

 

É uma noiva que quer ser diferente e sentir-se bem com isso, então aproveite e realce a beleza dos seus cabelos!

Inspire-se nas imagens que selecionamos para si neste slideshow.