Jóias de casamento que se transformam

December 16, 2019

Back
  
  
  
  
  
  
  
  
  

 
Orvalho da manhã é  um conjunto de peças que conta uma história, a história do amor puro e fresco, que se regenera após cada dia despertando leve como no primeiro dia, mas mais intenso como o ar da manhã. É o conjunto de peças perfeito para o casal que quer ir muito mais além no seu amor. Que quer perpetuá-lo, mas numa simples transformação de cada peça, numa outra.
 
‌O conjunto orvalho da manhã é composto por um par de brincos que guardam no seu interior uma "moeda" desenhada/esculpida  com um motivo feminino.  Desta frescura faz parte também um par de botões de punho que guardam, igualmente, no seu interior uma moeda desenhada/esculpida com um motivo masculino.
 
Estas peças de joalharia têm a finalidade de serem utilizadas pelos noivos, no dia do casamento.
 
Após a cerimónia (ao fim do dia, a dois, num momento mais calmo, ou em partilha com os convidados), os noivos fundem os brincos com os botões de punho, retirando do interior de cada uma das peça as respectivas moedas,  para dar origem a dois fios onde cada um deles leva no seu interior uma moeda de cada, representação da união de duas almas que se amam.
 
Este é um projeto da marca Mariadovale, sediada em Viana do Castelo, Portugal, que conta com as ideias das três irmãs Alexandrina, Sandra e Júlia Saraiva. Em cada peça feita através de trabalho manual colocam valores, sentimentos e experiências, proporcionando a quem as usa uma vivência ímpar, diferente e, mesmo, personalizada.
 
 
Fala com a equipa Mariadovale para desenharem as joias do vosso casamento. Assim, joias que se transformam e que podem ser usadas para toda a vida.
 
Vejam também outras propostas e filosofia da marca de joalharia Mariadovale no nosso diretório.

Jóias de casamento que se transformam