Cátia Silva, uma casamenteira fora da caixa diz o Observador

May 17, 2019

Back
  
  
  
  
  
  
  

Mauro Gonçalves diz que casar está na moda. E não podia estar mais certo. O jornalista escreve no jornal online Observador : “Noivas em fuga, flores do campo e bandas andantes. Casar está na moda e estes negócios também”.

Neste artigo o jornalista fala sobre casamentos em Portugal, fornecedores envolvidos na organização deste dia único e especial que é o casamento, sustentando a sua afirmação inicial com dados estatísticos que mostram que os portugueses estão a casar mais.

Em destaque neste artigo estão Cátia Silva, fundadora do diretório de fornecedores e site inspiracional  Bad Bad Maria e que gere a sua marca pessoal de wedding planning Cátia Silva Weddings.

"O casamento é aquilo que quisermos que seja. Não é uma cerimónia, não é um contrato, é uma celebração do facto de duas pessoas quererem ficar juntas. As pessoas é que, normalmente, se perdem-se no caminho por causa dos preconceitos em torno deste momento."

Declaração de Cátia Silva, Bad Bad Maria, ao Observador

Neste artigo está também presente a fotografia de Bárbara Araújo, registada durante o primeiro casamento num balão de Ar Quente, realizado em Novembro de 2017, pelo Bad Bad Maria, e que é fornecedora selecionada no nosso diretório Bad Bad Maria. Assim como a dupla de designers florais KCKliKO e a maquilhadora Kabuki, entre outros a operar no setor dos casamentos, como a cake designer Migalha Doce, com quem já conversámos no Bad Bad Maria Podcast.

Vale a pena ler este artigo e ter um olhar diferente do que são os casamentos na visão destes fornecedores.

 

Last Posts


Read more

December 5, 2019


Read more

December 5, 2019


Read more

December 3, 2019


Read more

December 3, 2019


Read more

November 29, 2019


Read more

November 29, 2019


Read more

November 26, 2019


Read more

November 26, 2019


Read more

November 21, 2019


Read more

November 21, 2019