Cátia Silva, uma casamenteira fora da caixa diz o Observador

May 17, 2019

Back
  
  
  
  
  
  
  

Mauro Gonçalves diz que casar está na moda. E não podia estar mais certo. O jornalista escreve no jornal online Observador : “Noivas em fuga, flores do campo e bandas andantes. Casar está na moda e estes negócios também”.

Neste artigo o jornalista fala sobre casamentos em Portugal, fornecedores envolvidos na organização deste dia único e especial que é o casamento, sustentando a sua afirmação inicial com dados estatísticos que mostram que os portugueses estão a casar mais.

Em destaque neste artigo estão Cátia Silva, fundadora do diretório de fornecedores e site inspiracional  Bad Bad Maria e que gere a sua marca pessoal de wedding planning Cátia Silva Weddings.

"O casamento é aquilo que quisermos que seja. Não é uma cerimónia, não é um contrato, é uma celebração do facto de duas pessoas quererem ficar juntas. As pessoas é que, normalmente, se perdem-se no caminho por causa dos preconceitos em torno deste momento."

Declaração de Cátia Silva, Bad Bad Maria, ao Observador

Neste artigo está também presente a fotografia de Bárbara Araújo, registada durante o primeiro casamento num balão de Ar Quente, realizado em Novembro de 2017, pelo Bad Bad Maria, e que é fornecedora selecionada no nosso diretório Bad Bad Maria. Assim como a dupla de designers florais KCKliKO e a maquilhadora Kabuki, entre outros a operar no setor dos casamentos, como a cake designer Migalha Doce, com quem já conversámos no Bad Bad Maria Podcast.

Vale a pena ler este artigo e ter um olhar diferente do que são os casamentos na visão destes fornecedores.