Vestidos de noiva, conversas inspiradoras: o balanço do White Weeding Weekend

December 13, 2019

Back
  
  
  
  
  
  
  
  

Texto: Sandra M Gomes
Fotografias: Profoto Studios

"A palavra que melhor define este evento é a “elegância” e a beleza dos espaços onde se organizam: pátio da galé, em Lisboa, e alfândega do porto.. (...) Incrementamos um determinado tipo de atividades culturais (...) Focamos também na parte mais formativa como palestras, showcooking e muito mais."

Jorge Ferreira, organização White Wedding Weekend, em entrevista à Cátia Silva, Bad Bad Maria, durante o evento.

Já falámos muito sobre o evento dedicado aos casamentos White Wedding Weekend nas redes sociais oficiais Bad Bad Maria e no nosso blogue. E porquê?  Porque vale a pena mostrar para inspirar.

Revelámos 15 maravilhosos vestidos de noiva dos criadores portugueses Andreia Lobato, Amour Glamour, Blanco era uma vez, João Rolo, Maison Rafael Freitas e Story Tailors Atelier.

Apresentámos as ideias inovadoras da Raquel Marques, da Flores de Papel, e os seus deslumbrantes e únicos vestidos de noiva em papel.

mesa redonda Bad Bad Maria em White Wedding Weekend

Fotografia: Profoto Studios

Neste evento, o projeto Bad Bad Maria foi um parceiro importante dada a sua unicidade no conceito dos casamentos alternativos. Por isso, foi o dinamizador de um dos palcos do White Wedding Weekend em Lisboa e também no Porto, proporcionando uma boa conversa sobre casamentos alternativos, apresentando informações importantes e dicas.

Os convidados foram vários divulgados no programa que já tínhamos apresentado.

Nesta conversa a várias vozes, falou-se de como as novas gerações estão a mudar o paradigma dos casamentos através de uma maior consciência de si próprios e de como querem o seu casamento, mais ao seu gosto e de acordo com a sua personalidade.

Imensos exemplos de casamentos diferentes foram destacados e de como os noivos poderiam também eles fazer os seus próprios casamentos diferentes.

mesa redonda Bad Bad Maria em White Wedding Weekend

mesa redonda Bad Bad Maria em White Wedding Weekend

mesa redonda Bad Bad Maria em White Wedding Weekend

entrevistas vídeo white wedding weekend

Gravámos e apresentámos no IGTV do Instagram Bad Bad Maria algumas entrevistas sobre serviços diferenciadores como a Sparkl, marca cuja equipa faz a maquilhagem e cabelos para noivos ao domicílio e também em despedidas de solteiras, proporcionando momentos divertidos.

Podem também ficar a conhecer o projeto Barbearia 26 de junho, no Porto, que oferece um serviço diferente ao noivo, ou aos amigos do noivo, caso queiram fazer a sua despedida de solteiro naquele espaço.

Fiquem a saber ainda as tendências e o estilo da designer de vestidos de noiva Joana Montez e uma conversa descontraída com o fotógrafo de casamentos Pedro Filipe Fotografia.

Vejam as entrevistas no Instagram Bad Bad Maria.

vestido de noiva boho style Joana Montez

No seguimento da curta entrevista que fizemos para o Instagram Bad Bad Maria, destacamos a brisa e frescura da coleção de vestidos de noiva estilo boho da designer de moda Joana Montez, apresentada na passerelle do evento no Porto.

Rendas, detalhes, e tecidos leves e fluidos, com pouco volume, são algumas das características dos vestidos de Joana Montez, tendo alguns pormenores de várias épocas, como as mangas de balão em voga nos anos 80.

Inspira-te no espírito livre destes vestidos.

vestido de noiva boho Joana Montez

vestido de noiva boho Joana Montez

vestido de noiva boho Joana Montez

vestido de noiva boho Joana Montez

vestido de noiva boho Joana Montez

Inspirem-se também nas galeria de fotos que o promotor do evento White Wedding Weekend tem partilhado.