Mesas Redondas Bad Bad Maria no White Wedding Weekend: divulgação do programa

October 28, 2019

Back
  
  
  
  
  
  

O Bad Bad Maria é parceiro de comunicação do evento  White Wedding Weekend, que se realiza em Lisboa, no Páteo da Galé, de 1 a 3 de Novembro e também na Alfândega do Porto, de 7 a 10 de Novembro de 2019.

Para além de parceiro de comunicação, o Bad Bad Maria vai dinamizar duas mesas redondas, como já tínhamos referido em artigo publicado anteriormente.

Assiste ao evento durante o fim de semana em Lisboa ou no Porto e à mesa redonda Bad Bad Maria, onde vários profissionais convidados partilham experiências e dicas importantes para o teu casamento.

Podes conferir o programa e adquirir bilhetes para Lisboa e também comprar bilhetes para o Porto. Mas se for impossível  estar lá, acompanha tudo sobre o evento nas redes sociais Bad Bad Maria: Facebook e Instagram.

Em Lisboa, no sábado, 2 de Novembro, pelas 17h30, o Bad Bad Maria organiza e dirige a Mesa Redonda com convidados especializados com trabalho mais alternativo no setor, desde wedding planning, vídeo de casamentos e o papel dos celebrantes.

Programa Lisboa White Wedding Weekend

  • Convidados da mesa redonda Bad Bad Maria  | Sáb, 2 de Novembro, 17h30

 

mesa redonda Bad Bad Maria em White Wedding Weekend

Marta Lourenço

Wedding Planner –  Tales Weddings

A Marta Lourenço é wedding planner da Tales Weddings e preocupa-se com organização, planning e decoração. Na Tales dizem ser artesãs de love stories, com menos stress e mais felizes para sempre.

mesa redonda Bad Bad Maria em White Wedding Weekend

Zacarias Martins

Videógrafo - Happy Together Films

Zacarias Martins é um dos elementos Happy Together Films (o outro é a Raquel). Defendem o minimalismo, a poética e as sensações positivas e avassaladoras do casamento. Valorizam uma relação mais pessoal com os noivos.

mesa redonda Bad Bad Maria em White Wedding Weekend

Sara Pinto

Celebrante - Casamentos com Alma

A Sara Pinto é uma romântica por natureza e adora escrever. Fundou a Casamentos com Alma e como celebrante ajuda casais apaixonados a criar um momento único no seu casamento.

Destaque Programa Lisboa White Wedding Weekend

Flores de papel em White Wedding Weekend

Crédito: Flores de Papel by Joana Luís Photography

Flores de Papel arrasa com a sua originalidade e elegância

A Flores de Papel é uma fornecedora selecionada de acessórios presente no diretório Bad Bad Maria. Durante o White Wedding Weekend, em Lisboa, irá supreender com um desfile, no sábado, e irá ensinar a sua arte num workshop, no domingo.

DESFILE Flores de Papel

2 Nov, 21h00

WORKSHOP: aprenda a criar flores de papel com a Flores de Papel

3 de Nov, 16h30

mesa redonda Bad Bad Maria em White Wedding Weekend

Crédito: White Wedding Weekend / BestEvents

No Porto, no sábado, 9 de Novembro, pelas 17h30, o Bad Bad Maria organiza e dirige a Mesa Redonda com convidados especializados e com trabalho alternativo no setor, desde fotografia de casamento, vídeo de casamento e o papel dos celebrantes.

Programa Porto White Wedding Weekend

  • Convidados Mesa Redonda Bad Bad Maria | Sáb, 9 de Novembro, 17h30

mesa redonda Bad Bad Maria em White Wedding Weekend

Rita Rocha

Fotógrafa - Rita Rocha Photography

A Rita Rocha tem uma paixão enorme pela fotografia de casamentos. É palestrante e uma referência incontornável como fotógrafa feminina de casamentos. Vive no Porto, mas trabalha para o mundo.

mesa redonda Bad Bad Maria em White Wedding Weekend

Carly Petracco

Celebrante - Your European Wedding Celebrant

Carly Petracco é uma americana a viver feliz em Portugal. Criou a sua própria cerimónia e agora cria cerimónias personalizadas para outros noivos, através da marca que fundou: a Your European Wedding Celebrant. Conheçam melhor a Carly nesta conversa Bad Bad Maria podcast.

mesa redonda Bad Bad Maria em White Wedding Weekend

Vanessa & Ivo

Videógrafos - Vanessa & Ivo

A Vanessa & Ivo são videógrafos de casamento. Ela tem formação em teatro, ele em cinema. No seu trabalho procuram o romance e a intimidade entre o casal, mas sem encenações. Dizem ser feitos de sal, mar e amor.

O melhor mesmo é participarem e usufruírem de toda a inspiração que estes eventos têm para oferecer, nestes dois lugares icónicos de cada cidade, numa iniciativa da BestEvents com a parceria Media Partner do Bad Bad Maria.

Sigam-nos!!!