Organizar uma festa em Macau

August 30, 2019

Back
  
  
  
  

De Macau para Portugal, com Amor!

Foi exatamente assim que tudo começou: em Macau. O Bad Bad Maria era, em 2013, acima de tudo, um projeto de organização de festas. Sendo os casamentos chineses bastante tradicionais, o casamento alternativo não tinha lugar. Ou muito pouco. Assim, a Cátia Silva, sua mentora, decidiu trazer o amor dos casamentos para Portugal em 2016.

O Bad Bad Maria começou em Portugal como uma empresa de organização de casamentos, mas hoje é um diretório com vários fornecedores portugueses perfeitos para a realização de um casamento alternativo em Portugal, dirigido a noivos portugueses ou estrangeiros que queiram usufruir daquilo que Portugal tem de melhor!

A Cátia continua o seu projeto individual de organização de casamentos com a empresa Cátia Silva Weddings. Continua também a fazer viagens intercontinentais. Nas suas estadias em Macau, China, continua a dar resposta a pedidos de organização de festas.

Neste vídeo, ela conta como organiza uma festa em Macau. É também uma oportunidade para ver alguns pormenores da vida em Macau.

Acompanha a Cátia nesta viagem, com alguns imprevistos pelo meio!

Subscreve o Canal Bad Bad Maria Youtube para veres outros vídeos como os episódios Brides & Me, em que a Cátia entrevista noivas sobre a organização dos seus casamentos.