Portugal promovido pela Unique Dream Wedding - podcast

June 13, 2018

Back
  

Estamos a entrar na época alta no que respeita aos casamentos, alguns organizados pelos noivos, outros organizados por wedding planners que concretizam os desejos dos noivos. Por isso, aqui no podcast continuamos a mostrar histórias de wedding planners. A última estória publicada há poucas semanas chegou-nos de Viseu, pela Guida, Design de Eventos.

Hoje trazemos a estória da wedding planner Daniela Baptista da Unique Dream Wedding, que se dedica mais ao casamento de estrangeiros, neste nosso Bad Bad Maria Podcast. Daniela Baptista tem um percurso ligado ao turismo e à parte alimentar, mais concretamente, e depois aos eventos. Trabalhou no Algarve em grandes hotéis, onde organizou imensos casamentos e fala da diferença entre casar numa cidade como Lisboa ou no Algarve.

“Faz parte do nosso trabalho, nunca passar stress ou demonstrar que as coisas não estão a correr bem, de maneira que eles [os noivos] sintam que está tudo a correr bem, mesmo que esteja quase a chover… não sabemos ainda se vamos passar o plano B...mostrar calma.”

— Daniela Baptista, Unique Dream Wedding

Muito trabalho, muita dedicação mas, diz Daniela Baptista, "faço uma coisa que gosto". Começou por conta própria com o primeiro casamento de um casal americano, dando os primeiros passos no seu projeto muito específico que se dedica ao Destination Wedding, promovendo um "Portugal com muito potencial".

Ouçam as partilhas, tantas estórias e peripécias interessantes desta wedding planner que podem ser bastante úteis para quem está a pensar casar ou como alertas para quem está neste ramo...e também para se rir um pouco com os pormenores caricatos do que é contado por Daniela Baptista. Não perca também como se desenrola uma cerimónia indiana, uma festa de 2 a 3 dias.

Ouçam mais um Bad Bad Maria Podcast com a Daniela Baptista da Unique Dream Wedding.

 

Outros podcasts para ouvir

Bad Bad Maria podcast são conversas de partilha entre a Cátia Silva e vários empreendedores e criativos na área dos Casamentos e conduzidas também por outros entrevistadores convidados como o Carlos André Ferreira. Até agora gravámos conversas descontraídas com Carlos Ferreira videógrafo/cinematógrafo; Daniel Ribeiro, fotógrafo e Susana Almeida, designer inspiracional, Sandra Bernardo e Joana Tavares, cake design and cake toppersAna Carolina Rocha, designer floral da Saudade Flores; Jenny Miranda, da MakeUp Land; Sofia Ferreira, diretora criativa da BrancoPrata; A escrita de Levado à Letra pela mão de Ana Pinto; Os chapéus da Raquel D'Orey da Chapeauxik ; os maravilhosos e personalizados vestidos de noiva de Pureza Mello Breyner; A Quinta dos Machados de Carmo Tenreiro;  a serenidade da coach de noivos Sónia Ribeiro; a criatividade e discrição do fotógrafo documental João de Medeiros , a conversa entre Carlos Ferreira e Pedro Vilela; com o Dj Jukebox,  a conversa sobre fotografia c

Last Posts

Ideas of how to use the colour of the year 2019 in your wedding decoration
Ideas of how to use the colour of the year 2019 in your wedding decoration
Since 2000 that Pantone launches a colour trend of...
Read more

January 15, 2019


Read more

January 15, 2019

Relax and simple Wedding in Lisbon by Nimagens
Relax and simple Wedding in Lisbon by Nimagens
Most of the times the beauty of thesimple things a...
Read more

January 11, 2019

A wedding doesn't need to be elaborated to be beautiful.
Read more

January 11, 2019


Read more

December 27, 2018


Read more

December 27, 2018


Read more

December 20, 2018


Read more

December 20, 2018


Read more

December 13, 2018


Read more

December 13, 2018