Quase três décadas ao serviço da fotografia de casamento

March 28, 2018

"GOSTO MESMO DISTO" A conversa Bad Bad Maria Podcast foi boa e com muitas partilhas, mas esta citação acho que resume bem aquilo que é o fotógrafo José Raposo. Ele gosta mesmo disto, sem dúvida.

29 anos a fotografar casamentos, sempre sediado no interior do país, em Sátão, Viseu, mas sempre virado para o mundo, à procura de inspiração, de tendências, de formação. Mais de mil casamentos já passaram. Casa os pais, casa os filhos, faz segundos casamentos. José Raposo tem acompanhado gerações. Gosta da adrenalina dos casamentos, de experimentar coisas novas, de propor abordagens diferentes. Faz da fotografia a sua profissão e o seu hobbie. Foi pioneiro, e continua a ser, em muita coisa. José Raposo Fotografia é uma equipa, uma equipa de nove pessoas no seu estúdio e mais uns quantos bons profissionais que apoiam na época alta.

A conversa Bad Bad Maria Podcast que aconteceu no seu estúdio, em Sátão, Viseu, é descontraída e de coração aberto.

“Não gosto muito de estar enfiado num estúdio o dia inteiro. Gosto é de casamentos, de estar com pessoas, com os noivos, e sentir aquela adrenalina toda.”

— José Raposo

Ouçam as partilhas, as histórias engraçadas e os projetos para o futuro do fotógrafo José Raposo e sua equipa neste Bad Bad Maria Podcast.

 

Outros podcasts para ouvir

Bad Bad Maria podcast são conversas de partilha entre a Cátia Silva e vários empreendedores e criativos na área dos Casamentos e agora também com outros entrevistadores convidados como o Carlos André Ferreira. Até agora gravámos conversas descontraídas com Carlos Ferreira videógrafo/cinematógrafo; Daniel Ribeiro, fotógrafo e Susana Almeida, designer inspiracional, Sandra Bernardo e Joana Tavares, cake design and cake toppersAna Carolina Rocha, designer floral da Saudade Flores; Jenny Miranda, da MakeUp Land; Sofia Ferreira, diretora criativa da BrancoPrata; A escrita de Levado à Letra pela mão de Ana Pinto; Os chapéus da Raquel D'Orey daChapeauxik ; os maravilhosos e personalizados vestidos de noiva de Pureza Mello Breyner; A Quinta dos Machados de Carmo Tenreiro;  a serenidade da coach de noivos Sónia Ribeiro; a criatividade e discrição do fotógrafo documental João de Medeiros , a conversa entre Carlos Ferreira e Pedro Vilela; com o Dj Jukebox,  a conversa sobre fotografia com André Teixeira do Branco Prata, mais uma conversa à volta da fotografia com Luís Efigénio e a boa disposição das designers florais, com ou sem suculentas, da GreenPic'k, a experiência de 17 anos da VisiVici, a nova abordagem de José Raposo fotografia.

Sintonizem Bad Bad Maria Podcast no Itunes e soundcloud , continuem a visitar-nos no nosso blogue ou sigam-nos no facebook e instagram

Last Posts

Ideas of how to use the colour of the year 2019 in your wedding decoration
Ideas of how to use the colour of the year 2019 in your wedding decoration
Since 2000 that Pantone launches a colour trend of...
Read more

January 15, 2019


Read more

January 15, 2019

Relax and simple Wedding in Lisbon by Nimagens
Relax and simple Wedding in Lisbon by Nimagens
Most of the times the beauty of thesimple things a...
Read more

January 11, 2019

A wedding doesn't need to be elaborated to be beautiful.
Read more

January 11, 2019


Read more

December 27, 2018


Read more

December 27, 2018


Read more

December 20, 2018


Read more

December 20, 2018


Read more

December 13, 2018


Read more

December 13, 2018