Um casamento de fim de semana partilhado em Brides & Me

August 12, 2019

Carolina Aragão está casada desde o dia 1 de setembro de 2017. Neste episódio Brides & Me publicado no canal Youtube Bad Bad Maria fala da sua jornada enquanto noiva, o processo de organização, as peripécias.

Optou por fazer um fim de semana de casamento e não apenas um dia. Escolheu um hotel no Douro, onde recebeu os convidados, usufruindo do espaço de forma exclusiva.  Na altura a morar fora do país, fez um destination wedding em Portugal.  

“Havia uma energia espetacular, com a Família, amigos. Havia pessoas que não se viam há muito tempo. Senti mesmo que foi um encontro de família.”

Qual foi o primeiro passo na organização do casamento?

  • Encontrar o espaço ideal e reservar.
  • Marcar videógrafo e fotógrafo.

Como foi a gestão do orçamento de casamento?

O orçamento de casamento foi alterado duas vezes. Optaram por abdicar de alguns pormenores para não ficarem sobrecarregados, como foi o caso de irem de lua de mel logo após o casamento.

Qual foi o grande desafio no planeamento do casamento?

Decidiu que seriam eles, os noivos, a fazer os convites de casamento, mas reconhece que foi uma frustração, pelo tempo investido (se fosse hoje teria contratado um fornecedor) e porque depois aconteceu um imprevisto. Vê na entrevista qual foi!

Escolher o vestido de noiva é o mais empolgante?

Há noivas que desesperam para encontrar o vestido de noiva que desejam. A Carolina Aragão procurava algo minimalista e mais clean. Experimentou 45 vestidos até encontrar aquele com o qual se identificou e sentiu bem.

O que gostou mais na festa do casamento?

O ambiente do fim de semana foi o que mais gostou. “Havia uma energia espetacular, com a Família, amigos. Havia pessoas que não se viam há muito tempo. Senti mesmo que foi um encontro de família.”

Conselho para os noivos:

“Sejam fiéis a vocês próprios”

Vê o vídeo com a entrevista a Carolina Aragão!

Obrigada à Carolina Aragão pela partilha sobre a organização do seu casamento no nosso canal Youtube Bad Bad Maria. Vê também o primeiro episódio Brides & Me em que a Inês partilha a jornada e organização do seu casamento.