Wedding planner Rui Mota Pinto à conversa em Bad Bad Maria podcast

January 16, 2019

Back
  
  
  
  

Fotografia de Lucho Vargas

" 'I DON'T CARE'.  Para mim qualquer evento é um espetáculo. Não existe certo, nem errado e simplesmente não quero saber. Respeito aquilo que é convencional quando tenho de respeitar." Rui Mota Pinto, wedding planner

Rui Mota Pinto é wedding planner há 25 anos, certificado internacionalmente há 19. Estudou economia e, entre outros acontecimentos pelo meio,  iniciou ao sua carreira como organizador de eventos corporate, festas privadas e casamentos num tempo em que não existia internet e o fax era um dos meios de comunicação com fornecedores e com os noivos.

Nesta conversa Bad Bad Maria podcast, liderada pela Cátia Silva, partilha a pessoa que é, a forma como trabalha, revelando que o seu caminho  nem sempre foi de sucesso, mas inovou sempre para estar onde está hoje: “Sou muito feliz com aquilo que faço e com a forma como faço”. Fala também da profissão, da especialização, da indústria e do futuro.

Para além das partilhas sobre o setor dos casamentos, através desta conversa desprendida, os noivos podem ficar a conhecer um pouco melhor o profissional que é Rui Mota Pinto e decidir se desejam que ele seja o seu wedding planner. Para os casamentos que organiza, e que baseia em pormenorizados guiões, garante festa: “Tento sempre transportar o sentimento, as emoções circenses para o casamento. Aquilo que fica na memória para sempre são as emoções. Depois da cerimónia, do momento em que se diz o sim, começa a festa.”

Oiçam e inspirem-se!

 

Outros podcasts para ouvir

Bad Bad Maria podcast são conversas de partilha entre a Cátia Silva e vários empreendedores e criativos na área dos Casamentos. Até agora gravámos mais de 20 conversas descontraídas com vários criativos e que podem ser encontradas na página Bad Bad Maria Podcast.

Wedding planner Rui Mota Pinto à conversa em bad Bad Maria podcast